Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2016

Interino corta avião, corta comida, tenta cortar prazo do impeachment, só não corta a dignidade e a fibra da mulher, que vai voltar!


E mais uma semana vai sendo catastrófica para o governo do interino, do vice traidor e conspirador.

Pendurado por um fio pela Globo, que o apoia 24h por dia tentando criar nos seus telejornais um clima de otimismo, exatamente o contrário do que fazia com Dilma, o governo Temer cai de podre semana após semana.

Um golpe escancarado liderado pela ala podre do PMDB e demais partidos fisiológicos tentou retirar do poder uma Presidente contra a qual não há crime imputado.

Uma gangue de corruptos assumiu o poder no Brasil. Prometendo um Ministério de 'notáveis', o interino acabou formando um Ministério fulenga e repleto de denunciados de todos os tipos: são 15!

Temer assumiu o poder com o compromisso de reimplantar no país o neoliberalismo. Apontou seus canhões contra o SUS, contra a Previdência, contra o pré sal, contra os direitos trabalhistas, contra os direitos humanos, contra a cultura, contra a educação.

Mas Temer é fraco e, pior, é refém de uma casta política que também cobra seus compromissos. Cunha comanda a festa e, junto do Judiciário, fez Temer romper os compromissos com o mercado e provocar um rombo de 50 bi distribuindo dinheiro aos aliados do golpe.

Resultado: ministros e aliados caindo um a um por denúncias de corrupção e a economia do país completamente desgovernada. Nem o mercado aguenta Temer.

Raivoso, o interino busca perseguir a vítima. Corta a comida de Dilma, corta os voos de Dilma, corta a fala de Dilma, tenta cortar os prazos do impeachment. Tudo isso porque nem o interino e nem ninguém conseguem cortar a dignidade, a fibra e as asas dessa mulher.

O impeachment golpista está enfraquecido e a hora é agora!

Dilma tem que voltar dentro de um amplo pacto nacional!

Dilma precisa ser clara sobre isso. Voltar e governar para o povo, pela soberania nacional e em defesa dos direitos fundamentais da população.

Sei que há também as propostas de novas eleições ou até uma nova constituinte, convocada por plebiscito. Tudo bem, mas nenhuma dessas saídas pode ser tocada em frente sem que se faça a única coisa certa e justa nessa altura do campeonato: devolver o poder a Dilma!

#voltaqueridaqueolugaréseu!!!!

Ricardo Jimenez

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...