Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2016

Quantos turnos já perdeu? Desde 2014 o Play Boy perde uma atrás da outra!

É incrível!

Desde 2014 Aécio, o Play Boy mineiro carioca, só faz perder, seja nas eleições, seja em seus planos golpistas, seja em sua imagem política.

É sempre bom lembrar que em 2014 Aécio perdeu para Dilma no 1o e no 2o turno, perdeu para Dilma em Minas Gerais, em uma das derrotas mais emblemáticas para alguém que confiava que os votos de Minas o levariam à tão almejada Presidência.

O candidato do Aécio em Minas também perdeu, para o candidato do PT, Fernando Pimentel.


Depois, Aécio partiu para a contestação do resultado eleitoral. Primeiro, como Presidente do PSDB, Aécio solicitou ser empossado em lugar de Dilma, depois solicitou ao TSE a recontagem de votos. Depois, patrocinou em aliança com Eduardo Cunha, a campanha de sabotagem total ao governo Dilma, votando as pautas-bombas que colocaram o governo em xeque e minaram a base de apoio do governo.

Talvez Aécio contava que na marra seria o Presidente da República.

Mas eis que tudo passou a dar errado na vida do play boy e as derrotas retornaram.

Aécio e o PSDB colaram para sempre suas imagens na imagem de Eduardo Cunha e ao golpe.

Aécio viu o PMDB assumir o poder e a cada denúncia de corrupção e queda de um Ministro de Temer, mais uma derrota vai para a conta do Play Boy.

Aécio é de longe o político mais delatado na Lava Jato, operação que ele e o PSDB, com ajuda da Globo e do Moro, acreditavam que seria a destruição do PT e o esplendor do PSDB.

Contas secretas no exterior foram descobertas em seu nome.

A questão de Furnas surge com força, inclusive dentro da Procuradoria-Geral da República. E na questão de Furnas mais uma vez o play boy perde para Dilma, pois ali foi ela que desmontou dois esquemas de corrupção, sendo um deles do play boy e outro de Eduardo Cunha, provocando a ira do Presidente afastado da Câmara.

E agora vem aí a delação da Odebrecht e a questão do banco adquirido pela empreiteira para operar caixa 2 e propina. E adivinhem o nome de quem surge com força como um dos beneficiários em uma matéria de hoje no jornal O Globo? Sim, dele, o grande derrotado.

Aécio corre um grande risco de bater uma façanha extraordinária: conseguir ser o primeiro tucano preso mesmo com toda a proteção da mídia amiga.

Enquanto Dilma resiste e consegue atravessar esse período todo com sua imagem pessoal ilesa e em fortalecimento, o Play Boy vai de mal a pior.

O Calçadão

Nenhum comentário:

Ministro Flávio Dino pede vistas em ADPF que suspende decisão do TST sobre recreio dos professores

  TST reconheceu recreio como parte da jornada de trabalho dos professores