Páginas

sábado, 2 de julho de 2016

500 mil em dois dias! Dilma vai viajar o Brasil enquanto o interino foge do Nordeste!

Em uma campanha de sucesso, a Presidenta Dilma Roussef conseguiu arrecadar 500 mil reais para financiar suas viagens pelo país até o final de agosto, quando se dará a votação final do impeachment.

De nada adiantou a decisão do interino em cortar os aviões da FAB ou tentar isolar Dilma no alvorada. Isolado é o interino!

O Blog O Calçadão continua a afirmar que irá resistir com Dilma até o final e esperamos a vitória em agosto.

Dilma se propõe a elaborar uma Carta ao Povo Brasileiro com importantes e novas propostas de condução política e econômica para o seu retorno ao mandato legítimo que o povo lhe conferiu pelo voto.


Fazer tudo diferente, reduzir os juros, enfrentar a crise buscando proteger o emprego, a renda, os programas sociais e os programas de Estado que apontam para a soberania nacional, como o pré sal e o programa nuclear.

Enquanto isso, o interino segue recluso ao Jaburu, se reunindo nos domingos à noite com Eduardo Cunha e buscando através de aumentos para o Judiciário (que Dilma havia vetado), para os congressistas e distribuição de cargos, se manter no poder a qualquer custo.

Um governo interino que com pouco mais de 1 mês de existência se vê às voltas com a queda sucessiva de ministros atingidos pela Lava Jato e com potencial de piorar em breve.

Um presidente interino rejeitado por 87% da população em menos de 1 mês!

Vamos resistir com Dilma e em defesa da democracia e do Estado nacional.

O Brasil não pode conviver mais com um governo ilegítimo que tenta desmontar as estruturas básicas do Estado, que busca desmontar a educação e a saúde públicas, que mira os aposentados, os pensionistas e os direitos do trabalhador.

Dilma vai ao encontro do país, debater a sua volta em outras e novas condições, enquanto o interino decide evitar ir ao nordeste para não receber vaias.

A verdade é que o interino não pode ir a lugar algum e isso tem se tornado comum a todos os golpistas conforme o golpe vai sendo divulgado entre as pessoas.

O governo interino se sustenta ainda exclusivamente pendurado na emissora carioca, a única ainda a lhe dar guarida.

O Calçadão

Nenhum comentário:

Casos de Dengue e Chikungunya explodem em Ribeirão Preto

  Casos de Dengue e Chikungunya explodem em Ribeirão Preto Foto: Fotos Públicas/ FreePik Em relação ao mesmo período de 2023, município apre...