Páginas

terça-feira, 3 de outubro de 2017

89% são favoráveis à investigação de Temer! Não está na hora de sair às ruas pressionando a Câmara?


A pesquisa é clara, apesar de ser o Datafolha: 89% são favoráveis à aceitação pela Câmara da denúncia da PGR contra Temer e cerca de 70% são favoráveis à sua saída imediata.


Não seria este o momento da Frente Brasil Popular, CUT, PT, Frente Povo Sem Medo saírem às ruas para pressionar os deputados?

É verdade que o povo brasileiro parece estar com uma certa apatia diante do cenário político, mesmo diante de um governo tão ruim e inimigo dos direitos sociais e do patrimônio nacional, mas não caberia aos movimentos organizados sair na frente com uma pauta objetiva e buscar o diálogo e a adesão popular?

Hoje está na pauta da Frente Brasil Popular e Povo Sem Medo o dia de luta em defesa da soberania, com ato marcado para o Rio de Janeiro. É uma boa pauta que pode ser incrementada com o Fora Temer nesse momento de decisão na Câmara.

É preciso espalhar esses movimentos pelo Brasil pois é preciso, apesar de nossa oposição à postura autoritária da PGR, dar o recado que nós também não concordamos com a continuidade de um governo corrupto, antipopular e antinacional.

E mais: é preciso concatenar isso com o debate em torno do projeto nacional, que de certa forma está sendo conduzido pelas palestras de Ciro Gomes e as caravanas de Lula.

Ricardo Jimenez

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...