quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Denúncia sobre "matar o Daerp" é gravíssima!


É gravíssima a denúncia trazida à tona em Sessão extraordinária na Câmara de Vereadores de Ribeirão Preto!

Na outiva do diretor técnico do Daerp, Waldo Villani Júnior, o vereador Lincoln Fernandes trouxe um áudio gravíssimo (reportagem do Tribuna): Waldo afirma que o Daerp é um "paciente terminal" e que o Prefeito Nogueira teria dito que se não tiver jeito "mata, acaba".


O blog O Calçadão vem discutindo a questão da água desde a semana passada aqui e aqui.

A partir desta revelação, a questão da privatização do Daerp está colocada e Ribeirão Preto precisa ser informado a respeito!

Explicações precisam ser dadas! Os vereadores precisam ouvir o Prefeito a respeito!

A política com relação ao DAERP precisa ser clara e pública! 

Ou o governo Nogueira pretende implantar um modelo privatista a partir de decisões de gabinete? 

É bom lembrar que a campanha de 2016 foi pobre no debate sobre a cidade, ficando circunscrito ao tema da corrupção. Assim, é pouco claro o futuro da cidade, incluindo o Daerp, cuja carta de compromisso de não privatização do órgão, apresentada pelos servidores aos candidatos em 2016, não foi assinada por Nogueira.

Ricardo Jimenez



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Equipe técnica, ligada ao Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, está desenvolvendo estudo para a elaboração de políticas públicas que atendam as mulheres em Ribeirão Preto.

Equipe técnica está realizando estudo profundo e técnico para propor Políticas Públicas paras as Mulheres, em Ribeirão Preto. Fotos: Sil...