quarta-feira, 18 de abril de 2018

MST ganha apoio da sociedade contra Oscar Maroni

MST ganha apoio da sociedade

A repercussão da ocupação da Fazenda Santa Cecília, em Araçatuba-SP, pertencente ao empresário do sexo Oscar Marini, é positiva.



Oscar Maroni, dono do Bahamas Night Club, já condenado pela justiça por tráfico de mulheres, favorecimento à prostituição e formação de quadrilha,  envolveu-se, recentemente, em um caso de violência explícita contra as trabalhadoras do sexo, ao expo-las de modo degradante diante de centenas de homens oferecendo 1 dia de cerveja grátis pela prisão de Lula e 1 mês de cerveja grátis pelo seu assassinato na prisão.


Segundo informações do MST, cerca de 40 pessoas chegaram nesta quarta-feira para se juntarem às já 300 famílias acampadas. Além disso, doações não param de chegar. 

Grupos ligados à defesa das mulheres e contra a prisão arbitrária do ex-presidente Lula também manifestaram o seu apoio ao Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra. Nesta terça-feira a movimentação de aliados do movimento foi intenso.

 A ação faz parte da Jornada Nacional de Lutas pela Reforma Agrária que além de rememorar os 22 anos de impunidade do Massacre de Eldorado dos Carajás, também denuncia a paralisação da Reforma Agrária, a arbitrariedade da prisão de Lula e a agilidade nas investigações do assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes.

  1. Veja o vídeo:







Nenhum comentário:

Postar um comentário