Páginas

segunda-feira, 6 de maio de 2019

PT estadual traz caravana de deputados para Ribeirão Preto no dia 11 de maio



A Câmara Municipal de Ribeirão Preto receberá no próximo dia 11 de maio uma caravana de deputados em evento organizado pelo PT de São Paulo.

O evento denominado "Seminário da Caravana PT Macro Ribeirão Preto" ocorrerá a partir das 9h.

A atividade é organizada pelo PT Estadual com a proposta de discutir os cenários políticos nacional e estadual, tratar dos ataques à democracia, em defesa da liberdade do presidente Lula e debater a organização interna do Partido.

Participam do encontro militantes, filiados, simpatizantes, representantes de movimentos sindicais e sociais e defensores da democracia, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários municipais do Partido dos Trabalhadores na região.

O PT tem realizado as Caravanas desde o mês de março e já esteve nas Macros Sorocaba, Araçatuba, Noroeste Paulista e Bauru. Agora, chega à Macro Ribeirão Preto, que é composta por 84 cidades, que vão desde as microrregiões de São Carlos e Araraquara até as microrregiões de Franca e Barretos.


O encontro será mediado por Gilson Pelizaro, coordenador da Macro Ribeirão Preto, com a participação da deputada estadual Márcia Lia, que tem sua base eleitoral na região, do prefeito de Araraquara, Edinho Silva, dos deputados federais Alexandre Padilha, Arlindo Chinaglia, Nilto Tatto e Paulo Teixeira e da deputada estadual Professora Bebel. A atividade ainda terá a presença de um representante da Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores.

O PT tem buscado se organizar para as disputas municipais de 2020 além de trabalhar para o fortalecimento da oposição ao governo Bolsonaro, defendendo a democracia e os direitos, além de se colocar em contraposição à proposta de reforma da previdência encaminhada por Paulo Guedes, que propõe substituir a previdência pública de repartição pela previdência privada de capitalização.

Blog O Calçadão

Nenhum comentário:

Ministro Flávio Dino pede vistas em ADPF que suspende decisão do TST sobre recreio dos professores

  TST reconheceu recreio como parte da jornada de trabalho dos professores