A democracia brasileira foi mais uma vez ferida gravemente. Um conluio de corruptos e traidores da pátria realizaram um golpe midiático-jurídico-parlamentar contra uma Presidente honesta.
O golpe contra Dilma confirma a chegada ao poder dos derrotados tucanos, dos barões da mídia, dos interesses estrangeiros e dos eternos coronéis da política.
Uma década e meia de avanços sociais, econômicos e políticos estão na mira dessa turma.
Um tempo duro de batalhas se avizinha.
O povo brasileiro vai novamente ter de se colocar de frente na defesa dos direitos mais essenciais conquistados historicamente e com muita luta.
Os vendilhões da pátria não conseguirão facilmente vender o pré-sal e a Petrobrás. Os mais de 40 milhões de brasileiros alçados da miséria não se conformarão em voltar para lá. Os milhões que acessaram a universidade vão lutar pela educação pública. O povo não vai se convencer em ver o SUS destruído e nem a Previdência.
O governo Temer não tem competência e nem aptidão para levar o país à frente e o cumprimento da agenda retrógrada, como cobra seus apoiadores no golpe, vai ser a ruína deste governo ilegítimo e corrupto.
A luta apenas começou. O povo brasileiro já por muitas vezes foi colocado à prova e respondeu. Responderá novamente.
Vamos em frente com a coragem de Dilma. À Luta!
O Calçadão
Nenhum comentário:
Postar um comentário