O posto, localizado na Avenida Treze de Maio, em Ribeirão Preto, dissemina há muito tempo o ódio seletivo contra o ex-Presidente Lula.
Faixas imorais e vexatórias mostrando um Lula chorando e pregando abertamente o ódio ao ex-Presidente 'enfeitam' o tal posto desde 2014, quando se iniciaram em RP as tais 'marchas anti-corrupção' que foram, na prática, campanhas contra o PT, Lula e o governo Dilma.
Hoje boa parte daqueles movimentos que 'foram às ruas', com transmissão ao vivo na mídia tradicional, apoiam o governo Temer, notadamente o MBL (Movimento Brasil Livre), assim como apoiaram Eduardo Cunha e todos aqueles que militaram pela farsa do impeachment sem provas da Presidente Dilma.
Esse é há tempos o caso do tal posto.
Vive-se hoje uma verdadeira caçada ao Presidente Lula e ao seu legado. A mídia diariamente publica acusações levianas contra Lula, em uma campanha desesperada para impossibilitá-lo a disputar as eleições de 2018.
Eu, Ricardo Jimenez, já assinei a petição virtual e convido você a fazê-lo também neste endereço: https://secure.avaaz.org/po/petition/wwwipirangacombr_Retirada_de_faixa_com_calunia_e_difamacao_contra_Lula_em_posto_de_gasolina/?fLqLplb
Combater o ódio seletivo e a perseguição a Lula é, hoje, defender a democracia contra um golpe em marcha que quer implantar no país um estado de exceção antipopular e neoliberal.
Defendemos que todas as investigações sejam feitas, contra todos, dentro dos marcos de um Estado democrático de direito.
Devemos repelir qualquer campanha que dissemine o ódio.
Em frente!
Ricardo Jimenez
Nenhum comentário:
Postar um comentário