Caio Cristiano mostra documento assinado por Nogueira
se comprometendo a chamar os guardas aprovados em concurso público.
Foto: Filipe Peres
|
O servidor e sindicalista Caio Cristiano falou ao O Calçadão sobre o não chamamento dos guardas municipais aprovados em concurso pelo Prefeito Duarte Nogueira. Pelo contrário, ao invés de chamar os aprovados, Nogueira contratou uma empresa terceirizada para realizar as contratações, precarizando o serviço e não reconhecendo o mérito de quem passou.
Veja aqui:
Bela meritocracia: Ao invés de chamar os aprovados, prefeitura
abre licitação para contratar empresa que irá terceirizar o serviço.
Foto: Caio Cristiano
|
PS: Nem sempre as condições técnicas nos são favoráveis. Imprevistos acontecem. Mas, acima de tudo, o importante é seguir dando voz.
Olá bom dia.
ResponderExcluirO que o ilmo prefeito está esperando para contratar esses 88 guardas aprovados? Está esperando os outros envelhecerem? (como diria uma velho amigo).
Chega de procrastinar, o concurso foi feito há anos, e a prefeitura sabe que o efetivo da guarda está aquém das necessidades e do percentual pra que foi criada.hoje o efetivo é de 213 para 650 mil habitantes, não precisa ser um matemático pra notar a defazagem.
O problema da Guarda em Ribeirão é que os governantes até se preocupam com ela recentemente a ex prefeita atendeu uma antiga reivindicação de que os cargos de comando fossem preenchidos por Guarda e o atual manteve, porém ainda o Executivo não vislumbram ela como um braço da Segurança Municipal onde tudo acontece.