No carnaval em que Temer é o vilão, Lula é o amado e Moro é o esquecido, a emissora tenta manipular como sempre! |
Usando de uma concessão pública há cinco décadas, a principal empresa de comunicação do país segue seu caminho de sonegação, omissão, manipulação e distorção dos fatos ao seu bel prazer.
Neste carnaval, onde a máscara do golpe vem sendo desnudada e a politização predomina, a emissora se "constrange" e se silencia diante de um desfile de carnaval e diante da manifestação espontânea do povo.
A escola Paraíso Tuiuti apresentou a ala dos títeres com camiseta da CBF/Nike que foram às ruas junto com Aécio e Eduardo Cunha defender a deposição de uma Presidente eleita com 54 milhões de votos.
Mas o que dizer dos telespectadores da grande emissora que, na época das manifestações, transmitia um desfile golpista como se fosse uma micareta?
O que dizer do sujeito que senta diante da televisão para assistir a um telejornal que vai manipular politicamente a informação?
A grande emissora trata o povo como um grande aglomerado de títeres. Manipuláveis.
Até quando?
Até quando uma empresa de mídia vai operar na política?
Até quando uma emissora de TV vai sequestrar a democracia? Vai mandar no futebol? Vai influir nos posicionamentos de juízes e na pauta do STF? Vai querer eleger e depor Presidentes?
Até quando essa empresa que vive de recursos públicos vai pautar o carnaval e a expressão popular?
Essa é a batalha que o Brasil ainda não venceu.
Blog O Calçadão
Nenhum comentário:
Postar um comentário