Páginas

segunda-feira, 8 de março de 2021

Ato em Ribeirão lembra o 8 de março


100 cruzes foram colocadas na Esplanada do Teatro Pedro II para simbolizar as quase 300.000 mortes causadas pela negligência do governo Bolsonaro.
Fotos: Elizabete Cunha


Mulheres em luta, semeando a resistência contra a fome e a violência

Com as pautas Fora Bolsonaro!, Vacinação Já! e Volta Auxílio Emergencial!, nesta segunda-feira (8), com a participação do MST  ,Pt, Setorial mulheres do PSOL, PCB, Resistência Feminista, Juntas, Conselho da mulher Casa da Mulher, Coletivo todss as Voz (PSOL), Coletivo Judeti Zilli (PT), Vereadora Duda Hidalgo (PT), Coletivo Mira no Ponto / Sindicato dos professores Apeoesp e da Resistência Feminista de Ribeirão Preto realizou-se ato em memória ao 8 de março em Ribeirão Preto. Mais de 100 cruzes foram colocadas na Praça XV para simbolizar as quase 300.000 mortes ocasionadas pela negligência do governo Bolsonaro.


As escolas não devem abrir enquanto todos os funcionários e professores não estiverem vacinados. Nós estamos aqui para mostrar que as mulheres estão na linha de frente contra o bolsonarismo, contra o obscurantismo e contra toda essa política de morte”, afirma Tatiane da Resistência Feminista de Ribeirão Preto

Para a dirigente regional do MST de Ribeirão Preto Elizabete Cunha, a falta de política pública para combater a pandemia, garantir a vacinação para toda a população do governo Bolsonaro, o boicote ao distanciamento social praticado pelo Presidente são motivos para o povo sair às ruas, como ocorre atualmente no Paraguai e pedir o seu impedimento. 

Mais fotos:







Nenhum comentário:

Postar um comentário