Foto A Cidadeon |
O toque de recolher começará às 20 horas todos os dias.
Ontem à noite as vagas de UTI em Ribeirão Preto já apresentavam ocupação de 89,2%, seguindo uma onda de aumento de casos que assola o país desde janeiro.
O que se questiona é se Ribeirão Preto vai de fato fiscalizar o cumprimento das medidas restritivas durante esse período, até porque Ribeirão já havia sido colocada na fase vermelha semana passada mas o Prefeito tomou a decisão de seguir na laranja, fato que levou o Ministério Público a entrar com representação contra Nogueira por improbidade administrativa.
O que a cidade menos precisa hoje é de uma quarentena fake, pois os resultados podem ser dramáticos, impactando ainda mais inclusive a economia da cidade.
PS: diferente do Estado de São Paulo, que decidiu manter as escolas abertas mesmo nessa fase terrível da pandemia, as aulas na rede municipal de Ribeirão Preto vão se iniciar na próxima segunda, dia 8, de forma remota.
PS: O Prefeito Nogueira informou que Ribeirão Preto aderiu ao consórcio da Frente Nacional de Prefeituras para compra de vacinas, caso o Plano Nacional de Imunização do governo federal atrase no envio de vacinas para os municípios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário