Mayra militante do PSOL e deputada Sâmia Bomfim questionam sobre informações e transparência do CACEM para o prefeito de Ribeirão Preto
A deputada federal Sâmia Bomfim, em conjunto com a militante Mayra do PSOL, protocolou um Requerimento de Informação cobrando explicações do prefeito de Ribeirão Preto sobre informações e transparência do CACEM.
“Queremos saber se o sr. Prefeito do Município de Ribeirão Preto, Antônio Duarte, tem um projeto para o "Programa de Auxílio Emergencial para os moradores do munícipio” e a "extensão da assistência alimentar pelo CACEM", disse Sâmia.
São Paulo está sob a vigência da fase vermelha desde o dia 15 de março e diversos trabalhadores estão sem trabalhar e sem apoio do Estado.
Mayra Ribeiro do PSOL Riberão Preto, declarou "A situação social e sanitária do país se deteriora a cada dia. Por essa razão, é urgente tomar medidas de combate a propagação do vírus, como também ações emergenciais mitigatórias que possam socorrer às populações mais afetadas economicamente pela tragédia sanitária. A fome se tornou realidade no país e em Ribeirão Preto não é diferente, precisamos garantir a sobrevivência de nossa população seja pela cestas básicas e pelo programa de auxilio emergencial".
Nenhum comentário:
Postar um comentário