Por que perseguem Duda Hidalgo? Porque não aceitam Lula livre |
A direita ribeirão-pretana, aecista/bolsonarista/lavajatista, não perdoa a atuação política da vereadora Duda Hidalgo PT, a mais jovem a ser eleita na cidade, combativa e de esquerda.
O maior espinho na garganta dessa gente foi ver Duda estendendo uma faixa de apoio a Lula. Bastou. Pedidos esdrúxulos de cassação ganham repercussão na mídia local, que em passado recente não se cansava de transmitir manifestações golpistas com a burguesia vestida com a camiseta da seleção.
Atacam Duda porque não aceitam Lula livre e candidato.
Assim como Bolsonaro, assim como o juiz ladrão Moro, perderão.
Siga na luta, Duda!
Blog O Calçadão
NOTA DE SOLIDARIEDADE À COMPANHEIRA DE LUTA E VEREADORA DE RIBEIRÃO PRETO DUDA HIDALGO (PT)
ResponderExcluirO Comitê Lula Livre de Piracicaba presta total solidariedade à companheira de luta e vereadora de Ribeirão Preto, Duda Hidalgo (PT), que sofre perseguição política em pleno exercício do mandato, tendo que responder ações no Poder Judiciário e Poder Legislativo local por simplesmente exercer o seu direito de cidadã de se manifestar livremente pela proteção da democracia, da justiça e da cidadania, defendendo a liberdade plena e os direitos políticos do ex-presidente Lula, que comprovadamente foi condenado sem provas por Moro, bem como combatendo o genocídio e o fascismo praticado pelo desgoverno Bolsonaro.
Sabemos que esses ataques contra a vereadora ocorrem e se intensificam na medida em que despenca a popularidade de Bolsonaro devido, principalmente, ao seu descaso com a pandemia de covid-19 e no momento que o ex-presidente Lula mostra-se cada vez mais forte para enfrentar a extrema-direita, derrotar esse desgoverno e implantar novamente um governo democrático e popular no país.
Exigimos que todos esses ataques à parlamentar Duda Hidalgo cessem imediatamente e os processos infundados no Judiciário e no Legislativo sejam arquivados de forma sumária. Não podemos tolerar qualquer ofensa ao estado democrático de direito, inclusive de uma representante do povo, eleita de forma legítima e direta, e exerce seu direito constitucional de liberdade de expressão.
Respeito e Justiça à Duda Hidalgo!
Piracicaba, 23 de abril de 2021.
Comitê Lula Livre de Piracicaba