Segundo Marcos Sérgio, além das falhas e omissões, o relatório é legalmente insuficiente, pois em uma obra de grande porte como essa um simples 'relatório de adequação ambiental' não resolve, apenas um EIA-RIMA é que pode abarcar todos os aspectos ambientais envolvidos.
O questionamento foi endereçado à Promotoria da Habitação, nas mãos do Promotor Antônio Alberto Machado, e à Promotoria do Meio Ambiente, nas mãos do Promotor Marcelo Goulart, pedindo a suspensão ou a revogação do relatório de adequação ambiental feito pela Cetesb.
Ouça a entrevista feita com Marcos Sérgio na sede do MP hoje no final da manhã.
O blog O Calçadão continua acompanhando de perto a realidade do entorno do aeroporto Leite Lopes e informa aos nossos leitores que vem aí o Seminário Leite Lopes, envolvendo as maiores autoridades no assunto contra a sua internacionalização e pró construção de um novo aeroporto fora dos limites urbanos. Aguardem.
Ricardo Jimenez
Oi Ricardo, mudando de assunto, olha aqui o nosso novo secretário da Educação:https://www.youtube.com/watch?v=AbrQc22CJE0. Será que ele vai lutar pelo aumento dos professores como fez com o dos juízes? Nós também precisamso de pagar plano de saúde, nos vestir melhor, um carrinho para percorrer 2 ou 3 escolas por dia e outras mais.
ResponderExcluir