Ramon Todas as Vozes PSOL |
Essa semana os mandatos de esquerda de Ribeirão Preto tiveram bastante destaque na luta por direitos e na oposição ao governo Nogueira.
O mandato coletivo Ramon Todas as Vozes PSOL deu sequência numa importante campanha de arrecadação de celulares para as crianças em atividades remotas na pandemia. Segundo o mandato, há chips para acessar a internet mas não há celulares, instrumento fundamental para o acompanhamento das aulas.
Já o Coletivo Popular Judeti Zilli PT realizou audiência pública do Comitê de Combate e Enfrentamento à Pandemia, importante contribuição do mandato para a sociedade ribeirão-pretana ao levar a discussão e as ações para toda a cidade, incluindo as periferias.
Coletivo Popular Judeti Zilli PT |
Já os mandatos de Duda Hidalgo PT, França e Sérgio Zerbinato PSB se destacaram na oposição ao projeto do Bolsa Pró Urbano de até 17 milhões. Duda, França e Zerbinato destacaram o absurdo do projeto diante da falta de fiscalização da Prefeitura no cumprimento do contrato de concessão e da ausência de uma auditoria nas contas do consórcio.
França e Zerbinato PSB |
Duda Hidalgo PT |
Blog O Calçadão
Nenhum comentário:
Postar um comentário