Já foi a cloroquina, já foi o voto impresso e agora é o impeachment no STF |
Nos acostumamos a denominar os apoiadores do baderneiro do Planalto de gado, ou seja, a turma que se mobiliza a cada toque do berrante do 'mito' e seus mitômanos.
Ora, mas será mesmo que é só o gado bolsonarista que se mobiliza ao som do berrante?
Vejam vocês que desde o final de semana as mensagens disparadas pelo gado bolsonarista entopem os grupos de esquerda, divulgadas por nós, os anti-bolsonaristas.
Já fomos pautados pela cloroquina, depois pelo voto impresso e agora vamos ficar pautados até o dia 7 de setembro?
Enquanto isso a pauta neoliberal vai passando. As últimas foram a privatização dos Correios e a aprovação de trabalho "escravo" para os jovens. A Embrapa e a Conab estão na mira da privatização.
Governadores e ministros do STF estão reagindo à narrativa golpista do baderneiro e sua turma, mas cabe a nós lutadores populares construirmos a nossa pauta, que é a derrota do baderneiro e o neoliberalismo.
Dia 18 é dia de paralisação nacional contra a reforma administrativa! Dia 7 de setembro é dia do Grito dos Excluídos com Fora Bolsonaro.
Temos que fortalecer a nossa pauta, a nossa narrativa de combate ao bolsonarismo e ao neoliberalismo com vistas no processo de reconstrução do país.
Lutador que tem medo de golpe e fica sendo pautado por golpistas de quinta categoria não pode nem entrar no ringue.
Basta de sermos pautados pelo baderneiro!
Ricardo Jimenez - editor do Blog O Calçadão
Nenhum comentário:
Postar um comentário