Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Cantor Otto realiza show na Ocupação 9 de Julho, do MSTC, em São Paulo

Otto (50) durante seu show, ontem.
Fotos: Filipe Peres


O cantor e compositor pernambucano, Otto, 50 anos, realizou, ontem, show beneficente, na Ocupação 9 de Julho, do MSTC (Movimento Sem Teto do Centro). A intenção, além da arrecadação de fundos, foi confraternizar mais um ano de lutas.


A Ocupação se tornou um símbolo de resistência em SP. Quase 200 famílias vivem no prédio do antigo INSS. Este estava inativo havia mais de 3 décadas antes de ser ocupado pelos moradores. Depois disso, a ocupação passou por uma revitalização realizada pelo próprio movimento. O MSTC possui 18 anos de vida e a ocupação 9 de Julho, 2. 

Veja imagens do show:






Recentemente, a ocupação foi filmada para o documentário realizado pelo Ateliê 22, "Que Povo É Esse", que tem como objeto as ocupações urbanas da cidade de São Paulo. 

Produção independente, sem ajuda de empresários e do poder público, os produtores estão realizando campanha de arrecadação (veja neste link Campanha de arrecadação "Que Povo É Esse?) para a finalização do doc.  Veja o teaser abaixo: 



Veja mais fotos do show de ontem:









Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...