Do Brasil 247
Presidente interino jantou na casa do ministro do STF e presidente do TSE, Gilmar Mendes, na noite desta segunda-feira, junto com senadores, o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, e pecuaristas; de acordo com parlamentares que participaram do encontro, Temer disse que irá conversar com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), para tentar mudar a data final da votação do impeachment, que foi marcada pelo presidente do Supremo, Ricardo Lewandowski, para o dia 29 de agosto; Temer quer antecipar a decisão para 24 ou 25; articulação envolve também o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para evitar que Eduardo Cunha seja cassado antes do impeachment; Temer teme que, uma vez cassado, Cunha fale o que sabe e imploda seu governo provisório.
O Calçadão - o golpismo caminha com a arrogância costumeira dos coronéis da política, certos de que podem fazer o que quiserem sem consequências maiores.
O governo interino conseguiu aplicar o golpe graças a Eduardo Cunha e com ele está definitivamente abraçado e de nada adianta querer enganar a população.
O golpe já está desnudado e é apenas uma questão de tempo para vir abaixo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ordem do Dia: Câmara vota doação de recursos a fundos municipais, trabalho para mulheres com mais de 45 anos e homenagem
Propostas abordam geração de empregos para mulheres, captação de recursos para fundos sociais e concessão de título honorário.
-
1 A criança abusada desde os seis de idade troca de identidade de cidade e tenta ser esquecida.Tenta seguir contra seu sen...
Nenhum comentário:
Postar um comentário