Páginas

domingo, 21 de agosto de 2016

Atletas atingem 19 medalhas na espetacular Olimpíada de Lula e Dilma!

O Brasil bate o recorde histórico de medalhas em uma edição olímpica, 19 premiações!

É a Olimpíada da superação e do orgulho dos atletas brasileiros, a maioria oriunda das mais sagradas tradições do povo trabalhador brasileiro, tornados atletas olímpicos e alto rendimento graças ao apoio realizado pelo governo federal nos períodos de Lula e Dilma.


Isaquias Queiroz, nosso maior atleta olímpico, começou a ser atleta de canoagem graças ao programa Segundo Tempo, iniciado em 2003 com Lula. Outros 6 mil atletas recebem auxílio estatal para praticar seus esportes.

O programa bolsa pódium, criado por Dilma, fez a diferença no quadro recorde de medalhas.

Essa é a Olimpíada de Lula e de Dilma, a Olimpíada que mostrou ao mundo a beleza do Brasil, do Rio de janeiro e do povo brasileiro.

A maior lição do governo Lula sempre foi o otimismo, o entusiasmo com as potencialidades do Brasil. Foi um período de orgulho que deve voltar, a despeito do ódio pútrido exalado por nossa elite e por nossa mídia tradicional.

As campanhas contra a Copa e a Olimpíada fracassaram dramaticamente. O vira-latismo foi pras cucuias.

Enquanto o povo brasileiro e os estrangeiros veneram o Rio, a mídia o denigre, o enfeia, o rebaixa. A maior emissora de TV, sediada no Rio, o odeia desde sempre. Mas sofreu de novo uma derrota.

O sucesso do recorde de medalhas e da participação de todos os atletas é o sucesso de Lula e Dilma, e não há golpe ou tentativa de omitir isso que vai impedir que esta verdade seja dita à plenos pulmões.

Este blog sempre acredita que, por mais força que tenham as elites entreguistas, nada é capaz de vencer a força do povo.

Este golpe terá vida curta.

Temos ainda um enorme desafio pela frente, que é dar continuidade no processo de construção do Brasil, retomando a fundamental necessidade de inclusão social, marco do período Lula e Dilma.

Blog O Calçadão

Nenhum comentário:

Ministro Flávio Dino pede vistas em ADPF que suspende decisão do TST sobre recreio dos professores

  TST reconheceu recreio como parte da jornada de trabalho dos professores