Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2018

O campo golpista não tem candidato, não tem projeto, não tem competência: amarrado a um neoliberalismo mundialmente fracassado!

Golpistas e incompetentes

O golpe criou um desgoverno incompetente, incapaz de pensar no país e no povo, sem projeto e sem candidato.

Derrubaram uma Presidente honesta e legítima para amarrar o Brasil a um neoliberalismo fracassado mundialmente.


Desemprego, recessão, entrega do patrimônio, aumento da pobreza e da concentração de renda, cortes em saúde e educação, desrespeito aos aposentados, aos trabalhadores e aos setores produtivos.

Isso é o modelo 'ponte para o futuro' trazido ao país, sem o voto popular, pelo golpe através da aliança entre o PMDB de Temer e o PSDB dos fracassos tucanos.

O PSDB perdeu 4 eleições seguidas e jamais voltarão ao poder central pelo voto pois o povo brasileiro sabe quem são.

Temer foi um vice conspirador que buscou o poder e apostou no neoliberalismo tucano as suas fichas. 

E tudo isso apoiados, também, em uma mídia empresarial hegemônica e anti-nacional em aliança com setores reacionários e antipopulares do judiciário.

Deu no que deu. Fiasco.

Quem paga a conta?

O povo.

Extinção do fundo soberano. Extinção do fundo do pré sal que garantiria saúde e educação de qualidade ao povo. Transformação da Petrobrás em um banco para remunerar rentistas enquanto o povo paga o segundo combustível mais caro do mundo. Sucateamento dos bancos públicos que garantiam crédito para a agricultura e infra-estrutura.

Com democracia, jamais perderemos eleições para essa gente!

O Brasil é um país gigante, com um povo digno e com grande potencial humano. O Brasil e o seu povo não merecem a mediocridade desses golpistas.

O Brasil tem um projeto nacional a cumprir, um projeto capaz de dar liberdade e condições ao povo brasileiro de crescer e transformar o Brasil em um gigante, sul-americano, próspero e inclusivo. Esse é nosso destino.

Mas faremos isso garantindo a plena democracia e respeitando a vontade do povo, o voto livre e legítimo.

Que o campo progressista consiga construir o caminho para uma vitória eleitoral que garanta o retorno da democracia, e que possa fazer isso com todas as suas lideranças e candidatos, incluindo Lula, o líder mais popular do país condenado e preso sem provas por uma artimanha dos golpistas.

Blog O Calçadão

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...