Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Comissão de Direitos Humanos realiza reunião aberta aos movimentos sociais e anuncia troca de gestão.



Antônio Luís Oliveira é o novo Presidente da
CDH da OAB/ RP.
Fotos: Comissão de Direitos Humanos da OAB/RP


Por CDH da OAB/RP

Na noite dessa terça-feira a Comissão de Direitos Humanos da OAB/RP fez a sua primeira reunião aberta. O evento é o cumprimento de um dos compromissos da nova gestão, que visa fazer uma OAB democrática e que dialogue com a sociedade.


Na ocasião estiveram presentes, além dos advogados membros da comissão, diversos defensores de direitos humanos e representantes de movimentos sociais organizados que tiveram a oportunidade de expor seus anseios e propostas.

Bruno Castro se afastou
do cargo por motivos éticos.
O encontro também foi marcado pela despedida do até então presidente Bruno César Castro, que se afastou do cargo alegando motivos éticos, já que efetuou o registro de sua candidatura ao cargo de conselheiro tutelar. 

Ao ser questionado, Bruno afirmou que considera que sua permanência no comando da CDH/OAB lhe daria uma vantagem desleal sobre os outros candidatos e, por isso, entendeu correto se desligar do cargo.

Quem assume seu lugar é o advogado Antonio Luis Oliveira, que já era o vice-presidente da comissão, com o compromisso de manter a mesma política do antecessor, com uma gestão democrática e aberta ao diálogo com os atores sociais.

Mais fotos:

Maria Eugênia Biffi

Guilherme Rodrigues

Silvio Oranges e Laura Zolin

Lucas Pereira

Silvia Seixas

Platinir

Mauro Freitas

Edson Oliveira.

Nenhum comentário:

Casos de Dengue e Chikungunya explodem em Ribeirão Preto

  Casos de Dengue e Chikungunya explodem em Ribeirão Preto Foto: Fotos Públicas/ FreePik Em relação ao mesmo período de 2023, município apre...