Páginas

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Produção de Anuais em Sistemas Agrofloretais


Imagem retirada do filme "Produção de Anuais em Sistemas Agroflorestais".

O Assentamento Mário Lago celebrará, no próximo dia 23, 10 anos. Para celebrar a conquista da Fazenda Barra para a Reforma Agrária, o MST/Ribeirão Preto convida a todos para dançar, cantar e celebrar com música ao vivo, ato político, bingo, barraca de comidas e produtos agroecológicos. Atrações culturais como Samba de Coco, Discotecagem Hierofante e Grupo de Samba farão parte da festa.

Além disso, o MST/Ribeirão Preto, com a intenção de mostrar o trabalho que se desenvolve no assentamento, comercializar a produção, está lançando o seu canal no You Tube e a sua página no Facebook.

O Blog O Calçadão publicará, a partir da página do You Tube Comunicação MSTRP, documentários que contam um pouco da história do Assentamento Mário Lago até o dia 23. Veja, abaixo, a "Produção de Anuais em Sistema Agroflorestais", uma produção Cooperafloresta e Macaúba Produções.

Mais informações, visite o canal no You Tube e a página do Facebook:


Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...