Páginas

terça-feira, 13 de junho de 2017

Construir mais uma grande greve geral. Dia 30!!

CONSTRUIR OUTRA GRANDE GREVE GERAL CONTRA AS REFORMAS E POR ELEIÇÕES DIRETAS JÁ!
Na última grande greve realizada em 28 de abril, 40 milhões no Brasil - em Ribeirão Preto mais de 10 mil de trabalhadores e trabalhadoras - mostraram que estão resistindo ativamente à retirada de direitos feita pelo desgoverno do golpista Michel Temer.
Mas apesar da ampla e intensa mobilização de diversos setores da sociedade contra as reformas da previdência e trabalhista, Temer, o PSDB e seus aliados não querem escutar o recado que vem das ruas por nenhum direito a menos.
Além disso, as últimas denúncias que envolvem a maioria do Congresso e o próprio presidente agravaram a crise política, econômica e institucional, demonstrando que estes verdadeiros inimigos do povo não têm condições nem credibilidade para prosseguir a tramitação dessas medidas que terão forte e duradouro impacto na vida de milhões de brasileiros.
É por isso que a próxima greve, convocada pelas centrais sindicais para o dia 30 de junho, deve ser ainda maior. A Frente Brasil Popular juntamente com o Comitê de Ribeirão Preto em Defesa dos Direitos e das Diretas-Já contribuirão com a paralisação dos trabalhadores e trabalhadoras em todo o Brasil, exigindo a retirada das reformas da pauta do Congresso e a convocação de eleições diretas.
Neste sentido, estaremos mobilizados também no dia 20 de junho para preparar mais uma grande demonstração de força da classe trabalhadora brasileira com uma nova greve geral.
Convocamos todos e todas para irmos às ruas realizar panfletagens, atividades e atos para alertar o povo brasileiro sobre os riscos da aprovação das reformas, a necessidade de eleições diretas e a importância da mobilização.
Reunião Organizativa Mobilização Greve Geral
Dia: 14 de junho
Horário: 19h
Local: Sindicato dos Comerciários – rua Marquês de Pombal, 506 – Campos Elíseos – Ribeirão Preto

Nenhum comentário:

Casos de Dengue e Chikungunya explodem em Ribeirão Preto

  Casos de Dengue e Chikungunya explodem em Ribeirão Preto Foto: Fotos Públicas/ FreePik Em relação ao mesmo período de 2023, município apre...