Páginas

sábado, 27 de junho de 2015

Ser colorido agora faz todo o sentido!


Quando, em 2011, o STF reconheceu a união civil entre pessoas do mesmo sexo, o Brasil não vivia a onda de ódio e homofobia que vive agora. Lembremos que o debate da eleição de 2010 foi o aborto, com dois candidatos ateus sendo obrigados a fazer o sinal da cruz em missas por causa da histeria que dominou o debate naquele momento.

O futuro nos mostraria que tudo pode ser pior.

A decisão da Corte Suprema estadunidense ocorrida ontem foi um marco importante na batalha civilizacional no mundo e tem, aqui no Brasil, todos os motivos para ser comemorada e simbolizada com o colorimento das fotografias!

Respeito o contraditório, mas acredito que não cabe aqui nenhum ranço contra o império. Cabe apenas o símbolo da comemoração.

Ganha Jean Wyllys, perde malafaia. Ganham os seres humanos gays, perdem Feliciano e Cunha.

O avanço conquistado no STF em 2001 corre sério risco com a tramitação do bizarro "estatuto da família". Assim, a malta canalha investe contra os marcos das reservas de petróleo do pré-sal, ferindo a nossa maior empresa, que nasceu da luta popular e nacionalista, e também investe contra cidadãos e seus direitos, contribuindo para um clima de caça às bruxas que tem reflexo em crimes de homofobia pelo país todo.

Colorir o facebook na opinião deste que escreve é mandar com todo gosto os homofóbicos procurarem uma rola!

Viva a civilização, vivam as cores!

Ricardo Jimenez

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...