Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Entreguista do Wikileaks e Chanceler de governo golpista! O mundo isola Serra!


Vergonha na cara é algo que tucano definitivamente não tem.

Não vencem uma eleição nacional desde 1998 mas têm a cara de pau de entrar no governo golpista do PMDB buscando aplicar uma agenda derrotada nas urnas.

Sua visão de política internacional foi desenvolvida em manuais da CIA para capachos do terceiro mundo.

No período tucano, Chanceler tirava o sapato para ser revistado em aeroporto nos EUA.

Mas eis que se aproveitando de um golpe, quando a parte podre do PMDB resolve assumir o governo central golpeando uma Presidente honesta e legitimamente eleita, José Serra aceita assumir o Itamaraty.

Piada!

O entreguista do Wikileaks, que entregou o pré sal em 2010 sem saber o que era o pré sal, agora se acha Chanceler.

Tomou um sabão do Secretário-Geral da OEA: "não reconheço Chanceler interino".

Serra tem dois planos para a política internacional do governo golpista, além de entregar o pré sal: acabar com o Mercosul, criando atritos com os vizinhos sul-americanos, e retirar o Brasil dos BRICS, abrindo espaço para o Acordo do Pacífico (um clube dirigido pelos EUA).

Serra foi um Prefeito pífio que abandonou o cargo na metade do mandato. Foi um governador pífio, que quebrou a capacidade de desenvolvimento de São Paulo. e é um Senador entreguista e golpista.

Apesar dos esforços da Globo, que se tornou temista até a alma e busca legitimar o golpe, o golpe é amplamente denunciado no mundo. O governo ilegítimo de Temer e de Cunha torna-se isolado internacionalmente e até já se iniciam pedidos de boicote aos jogos olímpicos.

Temer pode ficar certo que com o vampiro da Mooca no Itamaraty esse ambiente de isolamento vai crescer e bem rápido.

Ricardo Jimenez

Nenhum comentário:

Ordem do Dia: Câmara vota doação de recursos a fundos municipais, trabalho para mulheres com mais de 45 anos e homenagem

  Propostas abordam geração de empregos para mulheres, captação de recursos para fundos sociais e concessão de título honorário.