25 mil unidades canceladas pela caneta do governo golpista de Michel Temer, o vice conspirador e interino sem voto.
A seleção de projetos foi feita para a contratação de cerca de 25.000 unidades habitacionais em todo o país, e foi realizada nos últimos dias antes do afastamento da Presidente DILMA.
A portaria publicada revoga essa seleção, impedindo que esses projetos sejam contratados.
O Minha Casa Minha Vida Entidades agraciava a população mais pobre do país, inclusive com construções em regime de mutirão.
O programa Minha Casa Minha Vida Entidades era o principal instrumento de desfavelização do Brasil.
O governo golpista instalado interinamente no Palácio do Planalto não mede esforços para promover o desmonte do Estado brasileiro em benefício dos financistas e em detrimento do povo.
Sem voto e com um programa que jamais seria eleito pela população Brasileira, Temer e sua turma de corruptos são um escárnio inaceitável.
PMDB, PSDB, PP, PTB, PSB, PR, PSD, PPS e outros se apossam dos nacos de poder através de um golpe contra uma Presidente eleita e contra a qual não há crime de responsabilidade imputado, nas barbas do omisso STF.
Mas o clima está mudando, o golpe está sendo denunciado, o governo Temer com seu Ministério pífio e fisiológico e apoiado em um Congresso corrupto, não resiste aos primeiros sinais de impopularidade.
Ricardo Jimenez
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ordem do Dia: Câmara vota doação de recursos a fundos municipais, trabalho para mulheres com mais de 45 anos e homenagem
Propostas abordam geração de empregos para mulheres, captação de recursos para fundos sociais e concessão de título honorário.
-
1 A criança abusada desde os seis de idade troca de identidade de cidade e tenta ser esquecida.Tenta seguir contra seu sen...
Nenhum comentário:
Postar um comentário