Desde a prisão da Prefeita Dárcy Vera, em 2 de dezembro último, dentro dos desdobramentos da operação Sevandija, o executivo municipal de Ribeirão Preto segue sem comando.
O vice Marinho Sampaio renunciou alegando que não queria ser responsabilizado pelo Tribunal de Contas ao assumir uma Prefeitura "esfacelada".
Hoje à noite os servidores municipais pressionarão o legislativo para que resolva esse impasse.
"Precisamos pressionar os vereadores para aprovarem o nome de um representante para o executivo, pois mesmo tendo recursos para o 13o, sem um responsável pelo executivo não haverá assinatura para o pagamento", afirma um desses servidores que hoje estarão na câmara municipal.
A Presidente em Exercício do Legislativo Municipal, Glaucia Berenice, já demonstrou preocupação com a situação.
"Temos a lei orçamentária pra ser votada, temos um processo de transição no governo. Essa instabilidade traz prejuízos enormes para a cidade e cada um tem que assumir a sua responsabilidade pra minimizar esses impactos", disse em uma entrevista a um jornal local.
"Tem que ser o juiz mais velho ou o diretor do Fórum por similaridade", afirmou na mesma entrevista sobre quem deveria assumir o executivo nessa situação peculiar.
O ano de 2016 segue intenso e indefinido na terra do café...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ordem do Dia: Câmara vota doação de recursos a fundos municipais, trabalho para mulheres com mais de 45 anos e homenagem
Propostas abordam geração de empregos para mulheres, captação de recursos para fundos sociais e concessão de título honorário.
-
1 A criança abusada desde os seis de idade troca de identidade de cidade e tenta ser esquecida.Tenta seguir contra seu sen...
Nenhum comentário:
Postar um comentário