terça-feira, 20 de dezembro de 2016
Requião dispara: "100 bilhões para as telefônicas e 49 anos para o trabalhador. Temeridade!"
"Por menos do que isso governos caíram parlamentos foram dissolvidos!".
O desgoverno Temer/PSDB pretende dar um presente bilionário às empresas telefônicas.
Governo ilegítimo e Congresso golpista e 'propineiro' pretendem doar 100 bilhões às teles, com perdão de dívidas e transferência de patrimônio do contribuinte.
As teles usaram o patrimônio público de graça desde os anos 90 e deveriam devolver em 2025, mas o presente de natal de Temer/PSDB pretende doar o patrimônio em definitivo para elas, cerca de 40 bilhões em patrimônio (em estimativas pessimistas).
O presentinho de Temer é maior que o déficit alegado da Previdência, argumento usado por este desgoverno golpista para propor uma reforma da Previdência que acaba com a aposentadoria integral (a não ser que o trabalhador consiga contribuir por 49 anos!) e congela os benefícios de prestação continuada, que atendem aos idosos e idosas sem outra fonte de renda.
"100 bilhões para as telefônicas e 49 anos anos para o trabalhador se aposentar?", questiona Requião.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ordem do Dia: Câmara vota doação de recursos a fundos municipais, trabalho para mulheres com mais de 45 anos e homenagem
Propostas abordam geração de empregos para mulheres, captação de recursos para fundos sociais e concessão de título honorário.
-
1 A criança abusada desde os seis de idade troca de identidade de cidade e tenta ser esquecida.Tenta seguir contra seu sen...
Nenhum comentário:
Postar um comentário