Páginas

sábado, 7 de março de 2020

Encontro Ribeirão Agora debate a educação na UGT



Vídeo e fotos Filipe Peres

Neste sábado o coletivo suprapartidário Ribeirão Agora realizou um encontro temático sobre educação na UGT com a presença de mais de 100 pessoas, entre educadores, pesquisadores e ativistas.



Segundo os organizadores, o Ribeirão Agora vem se reunindo desde novembro do ano passado e pretende realizar neste ano encontros quinzenais para debater os temas importantes para o município de Ribeirão Preto, visando a construção de uma cidade progressista, democrática e inclusiva.

O objetivo é produzir um material de fôlego e que seja destinado ao debate político que ocorrerá neste ano eleitoral de 2020.

O próximo encontro terá o tema Cultura e ocorrerá novamente na UGT no mês de abril.

Blog O Calçadão







Um comentário:

Victor Arantes disse...

Olá Filipe e o restante do pessoal do blog. Eu era teu aluno no Honorato, Victor.
Enfim, se faz de extrema importância uma união geral dos trabalhadores para mudanças na educação já que é notável o quanto a educação sai prejudicada por conta do seu governo, algo que não só traz precárias condições de trabalho ao professor e sim traz juntamente uma grande defasagem de conteúdo ao estudo. Diante do exposto é inaceitável qualquer ideia que diga que nosso país está avançando, quando ao nosso redor tudo está retardatário.

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...