Páginas

domingo, 1 de março de 2020

PT escolhe Antônio Alberto Machado candidato a Prefeito

Foto: Paulo Honório

O PT de Ribeirão Preto realizou neste domingo, 01/03, o seu processo de prévia, ou seja, a escolha de seu candidato a Prefeito através da votação direta de seus filiados.

Foram 287 votos em uma eleição tranquila e que foi precedida por três debates entre os pré-candidatos Antônio Alberto Machado, Fábio Sardinha e Ulisses Strogoff.

Com 191 votos, contra 50 de Ulisses e 46 de Sardinha, Antônio Alberto Machado foi escolhido o nome que representará o PT como candidato a Prefeito na eleição municipal de 2020.

Mais cedo, ainda durante o processo de votação, o Presidente do PT Ribeirão, Jorge Roque, afirmou ao Blog O Calçadão que o PT irá unido e forte para a campanha, defendendo um projeto popular e de confronto ao projeto neoliberal atual de Nogueira.



Após a vitória, Antônio Alberto fez um discurso emocionado onde afirmou que a sua candidatura é a candidatura de um projeto coletivo de luta em defesa da democracia, dos direitos e de uma Ribeirão Preto mais justa.




5 comentários:

Cláudia disse...

Parabéns ao PT. À luta!

Unknown disse...

Parabéns Pra vamos a luta rumo a vitória

Hélio disse...

Se trata de uma escolha decorrente de um processo democrático, cujo escolhido tem plena capacidade de construir um projeto vencedor para restaurar a classe trabalhadora,hoje subjugada. Avante PT, Avante Machado!

Unknown disse...

Emocionante!!!! Boa sorte companheiros...

Zapa disse...

mandem essa noticia para o portalribeiraopreto.com

Casos de Dengue e Chikunguya explodem em Ribeirão Preto

  Casos de Dengue e Chikungunya explodem em Ribeirão Preto Foto: Fotos Públicas/ FreePik Em relação ao mesmo período de 2023, município apre...