Páginas

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Reunião no MPT define urnas e chapa 2 poderá participar da eleição nos Servidores





Na tarde desta quinta-feira, uma reunião de conciliação entre as três chapas inscritas para a eleição no Sindicato dos Servidores de Ribeirão Preto, Guatapará e Pradópolis aconteceu no Ministério Público do Trabalho. A Promotoria ouviu a argumentação das partes e definiu pontos importantes para a eleição que ocorrerá nos próximos dias 4 e 5 de fevereiro.

- As urnas fixas deverão ser a regra do processo eleitoral e as chamadas urnas itinerantes, uma exceção. Serão 14 urnas fixas e 5 itinerantes;
- A Chapa 2, que estava com a sua homologação suspensa pela assessoria jurídica do Sindicato, foi regularizada, mediante um prazo até o dia 27 para acerto de detalhes técnicos, e poderá participar da eleição.

O Blog O Calçadão já entrevistou representantes das Chapas 1 e 3 (as gravações vão ao ar neste sábado no nosso canal do Youtube) e entrevistaremos os representantes da Chapa 2 na próxima semana.

Blog O calçadão

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...