O mais novo escândalo envolvendo a cúpula fisiológica do PMDB, que comanda a política "truculenta" do desgoverno Temer, é apenas mais um fio do novelo de caos implantado por este governo ilegítimo surgido de um golpe contra o mandato legítimo de uma Presidente honesta.
As raposas do PMDB, das quais Gedel é uma das mais felpudas, tomaram conta do galinheiro político, as raposas do PSDB tomaram conta do galinheiro econômico e as raposinhas dos penduricalhos como DEM e PPS, por exemplo, tomam conta de poleiros importantes para os carguinhos que sempre os sustentam.
E o caos vai se instalando.
O povo brasileiro vai aos poucos entendendo as verdadeiras razões do golpe: tentar livrar o PMDB da Lava Jato e reconduzir o PSDB ao governo central para reimplantar o neoliberalismo, as privatizações, acabar com a CLT, com a Previdência e entregar o pré sal sem precisar passar pelo voto popular.
De quebra, a mídia tradicional, parceira do golpe e dos interesses estrangeiros, ganha um fôlego novo com o aumento dos repasses feito pelo desgoverno Temer.
Em meio a isso está um Presidente acuado e incompetente, saído da condição de vice decorativo para Presidente decorativo.
Eis o resultado da traição e do golpe contra Dilma.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ordem do Dia: Câmara vota doação de recursos a fundos municipais, trabalho para mulheres com mais de 45 anos e homenagem
Propostas abordam geração de empregos para mulheres, captação de recursos para fundos sociais e concessão de título honorário.
-
1 A criança abusada desde os seis de idade troca de identidade de cidade e tenta ser esquecida.Tenta seguir contra seu sen...
Nenhum comentário:
Postar um comentário