Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Só pode ser piada! Delator muda de opinião após Dilma mostrar que cheque de 1 milhão foi pra Temer!

Antes era propina paga ao PT e a Dilma, mas aí Dilma mostrou que a tal 'propina' foi paga nominalmente a Temer.

Pronto!

Bastou para o 'delator' mudar a versão. Agora o que era propina não é mais propina e passou a ser 'doação legal e espontânea'.

É piada ou não é, leitores?


Este blog tem um questionamento. Sabemos que a Lava Jato, uma investigação absolutamente de cunho político e destinada a derrubar o governo trabalhista do PT para reimplantar o neoliberalismo no Brasil sem precisar passar pelo voto, tem atacado setores do PMDB, particularmente o fluminense.

Pois é, mas nos perguntamos até quão perto de Temer a coisa vai chegar. Pois vejam vocês que Temer nada mais é do que um ex-vice decorativo que topou trair Dilma e cumprir o papel que está cumprindo: impor a agenda neoliberal e privatista.

E Temer faz isso com o apoio total do PSDB e do 'mercado', figura abstrata que tem no PSDB seu braço de ação no Brasil. Enquanto Temer cumprir seu papel, tudo bem.

Reparem que o tal delator que agora mudou de opinião foi ex-Presidente da Andrade Gutierrez, empreiteira absolutamente próxima do tucanato. A mudança de versão é fundamental para Temer escapar da cassação no TSE.

E assim o Brasil vai sendo 'governado'após cassarem uma Presidente honesta.

Do Brasil 247

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...