Pronto!
Bastou para o 'delator' mudar a versão. Agora o que era propina não é mais propina e passou a ser 'doação legal e espontânea'.
É piada ou não é, leitores?
Este blog tem um questionamento. Sabemos que a Lava Jato, uma investigação absolutamente de cunho político e destinada a derrubar o governo trabalhista do PT para reimplantar o neoliberalismo no Brasil sem precisar passar pelo voto, tem atacado setores do PMDB, particularmente o fluminense.
Pois é, mas nos perguntamos até quão perto de Temer a coisa vai chegar. Pois vejam vocês que Temer nada mais é do que um ex-vice decorativo que topou trair Dilma e cumprir o papel que está cumprindo: impor a agenda neoliberal e privatista.
E Temer faz isso com o apoio total do PSDB e do 'mercado', figura abstrata que tem no PSDB seu braço de ação no Brasil. Enquanto Temer cumprir seu papel, tudo bem.
Reparem que o tal delator que agora mudou de opinião foi ex-Presidente da Andrade Gutierrez, empreiteira absolutamente próxima do tucanato. A mudança de versão é fundamental para Temer escapar da cassação no TSE.
E assim o Brasil vai sendo 'governado'após cassarem uma Presidente honesta.
Do Brasil 247
"Otávio Azevedo, ex-presidente da empreiteira, diante do cheque, mudou de versão. O que era antes dinheiro sujo, entregue ao PT e à campanha de Dilma Rousseff por conta de achaques, agora, é contribuição espontânea, legal, cívica, porque foi mostrado a quem se deu: Michel Elias Temer Lulia", diz Fernando Brito, ao comentar a nova versão do delator da Andrade Gutierrez; "Até agora, o mentiroso só teve benefícios. É delator premiado. Se já se podia ter dúvidas sobre o que dizia antes, agora é possível ter certeza: este cidadão mente e diz o que lhe é conveniente porque é aquilo que alguém quer ouvir"
Nenhum comentário:
Postar um comentário