Páginas

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Nota Pública do Partido dos Trabalhadores de Apoio ao Companheiro José Alfredo de Carvalho

A Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores deliberou pela nota de apoio que segue abaixo:

Nota Pública do Partido dos Trabalhadores de Apoio ao Companheiro José Alfredo de Carvalho

"Há uma perseguição política contra o PT e todos os petistas por parte de setores do Judiciário e o companheiro José Alfredo de Carvalho tem sofrido por isso.

José Alfredo de Carvalho apresentou em sua defesa todos os elementos que provam sua inocência e revelam o erro por parte da Prefeitura nos valores inscritos na dívida ativa. Porém, os elementos da defesa não foram levados em conta pelo TJSP.

José Alfredo de Carvalho também paga injustamente pelo retrocesso aprovado pelo STF, na esteira de um movimento autoritário e que atenta contra o Estado Democrático de Direito, de permitir a prisão em decisão de 2ª instância.

Uma simples perícia nos documentos, solicitada pela defesa e nunca realizada, provará a inocência do companheiro José Alfredo de Carvalho.

Como declara o próprio companheiro José Alfredo de Carvalho:

“Indignado com a injustiça e arbitrariedade, continuo lutando para que a Prefeitura realize a revisão nas prestações de contas e para que a Justiça faça a devida perícia nas contas, o que nunca foi feito apesar de todos os protestos e requerimentos de minha defesa, a qual foi cerceada.”

 O Diretório Municipal do PT de Ribeirão Preto se solidariza com José Alfredo de Carvalho e repudia com veemência tanto a perseguição sofrida por petistas quanto o retrocesso democrático que o Brasil está inserido, impetrado por forças do atraso que operam no campo político e judicial.

Liberdade a José Alfredo!".

Fernando Tremura
Presidente do Diretório Municipal

Nenhum comentário:

Casos de Dengue e Chikungunya explodem em Ribeirão Preto

  Casos de Dengue e Chikungunya explodem em Ribeirão Preto Foto: Fotos Públicas/ FreePik Em relação ao mesmo período de 2023, município apre...