Páginas

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Sindicato dá até segunda-feira para que governo apresente solução ao Prêmio Incentivo

A Câmara Municipal ficou lotada, ontem, de servidores municipais.


A comissão formada para apresentar uma proposta definitiva de substituição ao Prêmio Incentivo esteve na prefeitura ontem, 9, na prefeitura e na Câmara Municipal para cobrar do governo uma proposta que, de fato, resolva a questão. 


Veja o Vídeo:


O sindicato apresentou como proposta a "Parcela Destacada Indenizatória". Nesta, todos os servidores teriam direito (ativos e inativos). A prefeitura pediu um prazo até segunda-feira para se reunir com a comissão e, deste modo, dar uma resposta. O Presidente do sindicato Laerte Carlos Augusto ameaçou deflagrar uma nova greve geral, caso o governo não apresente uma proposta concreta que restitua a perda salarial pelo fato de o prêmio incentivo ter sido considerado inconstitucional. 

OS's



O Presidente do Sindicato Municipal dos Servidores, Laerte Carlos Augusto, discursou, ontem, na Câmara.
Após o ato na prefeitura, todos os servidores municipais se dirigiram à Câmara Municipal. Na Câmara seria votado a possibilidade de o governo poder contratar OS's, gastando menos e, consequentemente, precarizando, pela terceirização, a saúde no município.

Entretanto, a votação não aconteceu. A votação foi suspensa pela Justiça. A juíza Mayra Callegari Gomes de Almeida, a pedido do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto e Guatapará, alegou inconstitucionalidade até que a justiça possa analisar com mais calma o PL das OS's (Organizações Sociais) da saúde. 

Mais fotos:














Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...