Páginas

sábado, 25 de novembro de 2017

O Calçadão entrevista o Ex Ministro da Saúde Alexandre Padilha: "2018 será o mais longo dos anos!"

Foto Filipe Peres

Se há uma figura que transborda entusiasmo essa figura é o ex-Ministro da Saúde e criador do programa Mais Médicos Alexandre Padilha. Médico, militante e dirigente petista, ex ministro dos governos Lula e Dilma, candidato ao governo de São paulo em 2014.

A entrevista realizada com Padilha no Papo no Calçadão foi exatamente isso, um bate papo animado e repleto de conteúdo que Padilha traz na ponta da língua.

Veja o vídeo



Fazer o enfrentamento ao golpe que feriu a democracia e que fere os direitos dos trabalhadores, visualizar um novo projeto de país a partir da liderança, do legado e das caravanas de Lula pelo Brasil, preparar o PT para os embates no Estado de São Paulo, governado pelos tucanos há 24 anos, e mobilizar a militância petista para 2018 que será "o mais longo dos anos".


"Nada está garantido para 2018. Precisamos estar atentos, defender a democracia, garantir as eleições, garantir a presença de Lula nas eleições e fazermos o enfrentamento aos golpistas conquistando corações e reconstruindo a esperança nos brasileiros".

Esse é Alexandre Padilha. Um batalhador de astral elevado e que contagia a todos que o conhecem.

Assista à entrevista e se inscreva no nosso canal do youtube O Calçadão Blog.

Volte sempre a Ribeirão Preto e venha bater um Papo no Calçadão mais vezes!

Equipe Blog O Calçadão

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...