Páginas

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Dória segue viajando fora da agenda, mas agora Villa não se importa!

Por quê Villa não se importa mais com a agenda do Prefeito?

No ano de 2016, levada no vendaval de hipocrisia e histeria anti-petista que quase dominou o Brasil, a cidade de São Paulo resolveu trocar um Prefeito que buscava introduzir políticas públicas humanizadoras na cidade por um Prefeito que se dizia 'gestor' e 'não-político', além de encarnar diariamente o anti-petismo com energia.


São Paulo tem andado para trás em muitos aspectos e o paulistano tem cada vez mais motivos para se lamentar. Mas este é um assunto para um outro artigo.

Neste artigo, gostaria de tratar sobre o postura do 'historiador' e 'jornalista' anti-petista Marco Antônio Villa.

Na época de Haddad, Villla era um perdigueiro com relação à agenda do Prefeito. Analisava e criticava todo dia os compromissos do Alcaide dizendo que Haddad "trabalhava pouco". 

Chegou ao cúmulo de Haddad fazer um trote com o 'historiador', publicando como sua uma agenda de outro administrador só para constatar a perseguição de Villa contra ele.

Porém, agora que o Prefeito Dória passa mais de 40% de seu tempo viajando fora da agenda fazendo campanha para 2018, Villa está em silêncio.

Nem parece que o Prefeito tem agenda!

Olha aí, Villa, estão denunciando que Dória, cuja popularidade caiu muito por causa do seu modo 'viajador', continua viajando em campanha, mas não torna isso mais tão público assim.

Nos últimos dias Dória esteve em Aracaju (SE), Maceió (AL) e São José do Rio Preto, mas nada disso foi divulgado nas redes sociais e, lógico, são compromissos fora da agenda oficial do Prefeito.

Cadê a análise da agenda pública do Prefeito, Villa?

Por que será que Villa está tão quieto?

Ricardo Jimenez

Um comentário:

Marcos Moraes disse...

Villas é um cruzamento de anti-petismo, soberba, ignorância, má-educação e oportunismo. Nada mais natural que esteja agora satisfeito com o Prefeito que São Paulo elegeu

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...