Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2019

Sindicato realiza ato em frente à prefeitura


Sindicato realizou ato diante da prefeitura.
Fotos Filipe Peres
Nesta quinta-feira (21) o Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Jardinópolis e Guatapará realizou um ato em frente ao Palácio do Rio Branco, sede da Prefeitura de Ribeirão Preto, em protesto à recusa de aumento por parte do Governo Nogueira (PSDB/SP). 


O ato começou às 8:00 e foi até às 17:00 da tarde. Depois, o sindicato foi se reunir aos servidores, na Câmara Municipal.  Se não houver acordo, provavelmente começará uma movimentação pró-greve pois já existe um entendimento entre os servidores de que a negação do aumento é apenas a primeira ação do pacote de maldades contra o serviço público que será posto em prática pelo governo Nogueira.

Após o ato na prefeitura, cerva de 50 servidores estiveram na Câmara Municipal para acompanhar a diretoria do sindicato e levar as reivindicações da classe aos vereadores.

Há um entendimento entre os servidores de que a proposta de aumento 0% é só o início da escuridão, do desmonte do serviço público.

Os vereadores constituíram uma Comissão para colaborar/participar das negociações com o prefeito.

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...