Páginas

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Drops do Marcão no Blog O Calçadão - 20/02/2020

Drops do Marcão - Professor Marco Leonetti via facebook

LUCRO
Aumento do lucro dos bancos:
Itaú: 10,2%
Santander: 17%
Bradesco: 20%
Aumento real do salário mínimo: 0,1%. Entendeu quem ganha com a política de Guedes e Bolsonaro?
LSN
Bolsonaro diz que vai fuzilar petistas: "normal".
Lula diz que governo tem milicianos: "Lei de Segurança Nacional nele!"
Usar Lei de Segurança Nacional contra o ex-presidente Lula, por críticas políticas, é medida arbitrária e de perseguição. Assim como é um disparate um general ousar ameaçar o Congresso Nacional. São graves sinais de uma democracia em perigo.
MEC
O MEC proibiu novas contratações, promoções e qualquer aumento de gastos com pessoal nas universidades públicas!!!
Irão sucatear tudo pra privatizar e aumentar bastante o dinheiro nas contas da família de Paulo Guedes e outros!!
MILÍCIA
Bolsonaro no JN: “eu mandei meu filho homenagear o Capitão Adriano. Pode colocar na minha conta”.
Flávio: “não adianta tentar me ligar com a milícia. A homenagem foi há 15 anos. Não tenho relação nenhuma mais com ele”.
Atolados até o pescoço: Flávio Bolsonaro homenageou Adriano "há 15 anos", mas empregou a esposa e a mãe de Adriano em seu gabinete na Alerj até novembro de 2018.O cara bota toda a família dos milicianos no gabinete, condecora miliciano e não tem nada a ver como miliciano. Tá certo.
IMPRENSA
Uma imprensa que naturaliza a tramoia eleitoral da Lava Jato não irrita os censores. Um STF que ignora a suspeição de Sérgio Moro dispensa baionetas. As polícias garantem o silêncio das ruas, enquanto o império da pós-mentira performa sua liberdade de hospício.
A imprensa brasileira, tão "corajosa", falando grosso com Lula e Dilma, hoje leva banana na cara do miliciano e fica calada em posição fetal para não atrapalhar o parasita Paulo Guedes. Quer saber, merecem.
DÉCADA PERDIDA
Globo começou a fazer os seus comparativos na base do deixa que eu chuto com aqueles analistas que falam qualquer bobagem que agrade à Globo. Agora, a cantilena passou a ser a de que o Brasil viveu uma década perdida, de 2010 para cá. Ou seja, já abandonaram o discurso de que Lula quebrou o Brasil.


Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...