Páginas

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Seminário Saúde da Mulher com Recorte Racial

Coordenadora e Presidenta, respectivamente, da ONG Casa da Mulher, Silvia Diogo e Ádria Maria convidam a toda a população de Ribeirão Preto para o Seminário "Saúde da mulher com recorte racial".
Fotos: Filipe Peres
A ONG Casa da Mulher de Ribeirão Preto, juntamente com as Promotoras Legais Populares de Ribeirão Preto, promovem, neste sábado, 29 de junho, no Instituto Paulista, nos Campos Elíseos, o Seminário "Saúde da Mulher com Recorte Racial". 

O seminário abordará temas como "Direito à Saúde" , "Saúde da mulher negra, parto humanizado e violência obstétrica" e "Saúde Mental". Para a Presidenta da ONG, Ádria Maria, esses temas "são relevantes para a saúde da mulher de Ribeirão Preto" pois nestes "serão abordados questões referentes às políticas públicas", além de discutir "o que é importante para a saúde da mulher neste momento tão crítico que estamos passando na saúde, atualmente", afirmou.

Veja o vídeo:


Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...