Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2021

Ignorando PL 63, prefeitura realiza mais um despejo truculento em Ribeirão Preto

 

Mesmo com aprovação do Despejo Zero, prefeitura derrubou mais 8 moradias sem mandado em Ribeirão Preto.
Imagens: Redes Sociais


Hoje, pela manhã, por volta das 8:00, a ROMU, acompanhado do Coronel Muniz, derrubou em , de 8 moradias urbanas, na Comunidade Travessa Santarém, atrás da universidade Anhanguera. ignorando a recente aprovação do Projeto de Lei 63/2021, o Despejo Zero,   aprovado no último dia 22 de junho.


Na Comunidade Travessa Santarém, atualmente, vivem 25 famílias. De acordo com Platinir Nunes, integrante da UMM e integrante do Conselho Municipal de Habitação, a prefeitura chegou com truculência sem dar tempo de reação.

"Eu, o Edson Cebola, a Juscilene Sena estamos aqui vendo como podemos ajudar a comunidade. Eles foram surpreendidos pelo Coronel Muniz. Estamos investigando os motivos. Eles chegaram sem nenhum documento, justificativa, papel e realizaram a reintegração de posse em plena Pandemia", encerrou.

Veja abaixo imagens produzidas pelos moradores da remoção.




Nenhum comentário:

Ordem do Dia: Câmara vota doação de recursos a fundos municipais, trabalho para mulheres com mais de 45 anos e homenagem

  Propostas abordam geração de empregos para mulheres, captação de recursos para fundos sociais e concessão de título honorário.