Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Lula vai à ONU, denuncia a quebra democrática e escancara: nosso STF é uma vergonha!



Lula tem sido o alvo número um de um movimento político-jurídico que rompeu a ordem democrática no Brasil.

Lula tem sido vítima de uma perseguição ostensiva e difamatória contra sua honra e contra seu legado na Presidência da República.

Um juiz de primeira instância, apoiado em um sistema de mídia reacionário e monopolizado, não se acanha em passar por cima da lei para buscar atingir o ex-Presidente, inclusive divulgando ilegalmente áudios onde a própria Presidente da República, Dilma Roussef, é gravada.

A operação Lava-Jato, parceira do movimento golpista que busca destruir Lula e o PT e recolocar no poder a aliança entre os caciques regionais do PMDB e os tucanos entreguistas, não tem provas para incriminar Lula e passa, junto com a mídia, a fazer propaganda opressiva contra o ex-Presidente, usando um sítio em Atibaia e um apartamento no Guarujá como isca da chama da perseguição e difamação.


Lula foi conduzido coercitivamente do seu apartamento em São Bernardo para uma sala do aeroporto de Congonhas, numa das operações mais sinistras dos últimos tempos. Uma condução ilegal, sem mandado, sem justificativa plausível.

Diante da ruptura democrática, Lula leva o seu caso à ONU e denuncia ao mundo a perseguição. Faz mais, denuncia ao mundo a vergonhosa atuação do STF diante do golpe e dos abusos da República de Curitiba.

Lula é o melhor Presidente da história do Brasil, o maior líder de massas dos últimos 50 anos e o líder das pesquisas de opinião para as eleições de 2018. Lula é o brasileiro mais respeitado no exterior.

Lula vai mais uma vez à luta, vamos com ele.

É dever da justiça brasileira dar a Lula um tratamento adequado, dentro das garantias legais, garantias essas inexistentes na vara do parcial e seletivo juiz Moro.

Defesa de Lula denuncia abusos da Lava Jato ao Comitê de Direitos Humanos da ONU

O Calçadão


Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...