Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2016

UBM RP e Ong Casa da Mulher farão Roda de Debate feminista no Hierofante dia 31!

Foto Shirley Viana
Dando prosseguimento na luta do movimento de mulheres de Ribeirão Preto, a União Brasileira de Mulheres-RP e a Ong Casa da Mulher irão promover no próximo dia 31 de julho no Hierofante Bar uma Roda de Debates sobre as questões das mulheres e da luta feminista.


"O evento do dia 31 vai tratar sobre o dia das mulheres negras latino-americanas e caribenhas. O evento acontecerá no Hierofante. A Casa da Mulher esteve representada em nossa reunião pelas companheiras Ádria Maria Bezerra e a Sílvia Diogo, que vão participar desse evento junto com a gente. Promoveremos rodas de debates para abordar assuntos como a violência sofrida no cotidiano dessas mulheres", informa Giovanna Wrubel, Coordenadora da UBM RP.

Recentemente, o movimento feminista de Ribeirão Preto tem se destacado na luta pelo Fora Cunha, nos atos Fora Temer e em todos os momentos onde a violência contra a mulher requer uma postura mais firme na denúncia e na defesa de direitos.

O Hierofante Bar fica na rua São José 85.

Reportagem O Calçadão

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...