Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2016

Treta entre golpistas: Renan e Cristóvam trocam farpas no Senado!


O blog O Calçadão é, em tese, contra o instituto da delação premiada da maneira que ela tem sido realizada pela República de Curitiba.

Prisão preventiva transformada em permanente até que o preso confesse aquilo que a força-tarefa quer ouvir e, depois, o vazamento seletivo para a mídia realizar a tarefa suja de destruir a reputação de seus inimigos.

O alvo maior disso tudo é o PT e o ex-Presidente Lula.


Mas isso não faz este blog parceiro de Renan Calheiros, pois este só se coloca contra neste momento as atitudes ilegais da Lava Jato em interesse próprio.

Nem nos coloca ao lado da figura fluida do senado Cristovam Buarque, parceiro, até então, de Renan no golpe contra a Presidente Dilma.

Dito isto, é de rolar de rir a treta ocorrida hoje no Senado envolvendo as duas figuras acima.

Cristovam dava um puxão de orelha em Renan por este querer passar uma lei disciplinando as questões das denúncias em delação premiada.

"Vossa excelência dá um mau exemplo ao país, Senador Renan", afirmou o fluido.

" E vossa excelência tem que ter cuidado no que fala, pois em 2006 o tesoureiro do PDT veio até este Senado com denúncias de caixa-dois em sua campanha", retrucou Renan.

"E se vossa excelência não deu andamento, prevaricou", devolveu o fluido senador brasiliense. "Eu quero agora tirar isso a limpo", finalizou.

"Quer nada...", finalizou Renan.

Treta de golpistas...

O Calçadão

Nenhum comentário:

Ministro Flávio Dino pede vistas em ADPF que suspende decisão do TST sobre recreio dos professores

  TST reconheceu recreio como parte da jornada de trabalho dos professores