Enquanto protege algumas categorias fundamentais para a concretização do golpe e protege o andar de cima com juros altos e isenção de impostos, o governo Temer segue cortando no andar de baixo.
Recebendo 60 reais por corte, peritos fazem um verdadeiro desmonte nos benefícios de auxílio-moradia e aposentadorias por invalidez.
Até agora 80% dos que se submeteram à perícia tiveram o benefício cortado.
Perícias para a concessão de novos benefícios estão sendo agendadas para incríveis 200 dias!
A previsão é cortar mais de um milhão de benefícios.
Os bancos já estão suspendendo as linhas de crédito para aposentados por invalidez, já informados da magnitude dos cortes.
Temer também pretende desvincular o benefício de prestação continuada, um valor de um salário mínimo para o idoso (a imensa maioria idosas) sem outra fonte de renda, da reposição da inflação.
O governo Temer será em brevíssimo tempo responsável por recolocar o Brasil no mapa da fome!
O Calçadão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ordem do Dia: Câmara vota doação de recursos a fundos municipais, trabalho para mulheres com mais de 45 anos e homenagem
Propostas abordam geração de empregos para mulheres, captação de recursos para fundos sociais e concessão de título honorário.
-
1 A criança abusada desde os seis de idade troca de identidade de cidade e tenta ser esquecida.Tenta seguir contra seu sen...
Nenhum comentário:
Postar um comentário