Páginas

sábado, 1 de outubro de 2016

Palocci é um preso político, como foi Genoíno e como é José Dirceu!

Qual a opinião deste blog sobre Palocci?

Foi o melhor Prefeito que Ribeirão teve no período pós-ditadura (faz falta nesses tempos de nogueiras, darcys, gandinis e ricardos...) e foi um Ministro da Fazenda pró-mercado e com uma postura macroeconômica divergente daquela que este blog defende.

Qual a opinião deste blog sobre a prisão de Palocci?

Injusta e feita dentro dos marcos do Estado de exceção montado a partir de Curitiba. Prisão seletiva, feita dentro do calendário eleitoral e sob medida para apagar a má impressão causada na prisão de Guido Mantega no hospital.


Mantega saiu como vítima e quase causou comoção contra a Lava Jato. Aí se prende Palocci, por 'falta de provas' como afirmou o juiz de preto.

É mais fácil prender Palocci, o esquerdista que enriqueceu. O julgamento moralista sobre o ex-Prefeito foi o deleite da direita ribeirão-pretana nesta eleição, e até de uma pseudo-esquerda, que aqui no blog chamamos de esquerda light de RP, que comemorou a prisão.

Palocci é um preso político, sem provas, e que vai mofar na cadeia até que o objetivo da Lava Jato se concretize: destruir Lula.

Palocci se junta a Genoíno e Dirceu, presos políticos de uma ditadura judiciária-midiático-policialesca.

Nossa democracia foi rasgada, o pacto constitucional de 1988 foi rompido com o golpe e o desfecho desta situação vai passar inevitavelmente pela luta popular, afinal, a ditadura de hoje é também neoliberal e tucana e todos sabemos que tucano é antipopular, não tem voto e só interage com a população trabalhadora através do cacetete da PM.

Um dia a história vai pedir desculpas a eles, e Ribeirão Preto também.

Blog O Calçadão

Nenhum comentário:

Casos de Dengue e Chikungunya explodem em Ribeirão Preto

  Casos de Dengue e Chikungunya explodem em Ribeirão Preto Foto: Fotos Públicas/ FreePik Em relação ao mesmo período de 2023, município apre...