Páginas

sábado, 15 de outubro de 2016

O Calçadão entrevista o candidato Ricardo Silva!

Foto e vídeo Filipe Peres
Na tarde deste sábado fomos convidados pelos companheiros do MST a comparecer no acampamento Paulo Botelho onde o movimento teria um encontro com o candidato a Prefeito Ricardo Silva, colocando a ele as reivindicações dos acampados e assentados do MST em Ribeirão Preto.


O MST faz parte do Fórum Permanente de Movimentos Populares de RP e suas reivindicações fazem parte do documento público divulgado pelo Fórum em setembro: construção de uma escola na Fazenda da Barra, manutenção das estradas, programa saúde da família nos assentamentos, incentivo e parceria na produção agroflorestal nos assentamentos da Fazenda da Barra e proteção da área de recarga do Aquífero Guarani.

Sob a liderança da coordenadora estadual do MST, Neusa Baviato, Ricardo Silva pôde responder aos questionamentos dos acampados e assentados.

Convidado pelo blog para dar uma entrevista voltada aos amigos e amigas que acompanham o blog e para o grande contingente de caráter progressista da cidade, falando sobre a questão da moradia, participação popular PEC 241 e para definir um contraponto à candidatura conservadora e elitista do PSDB, Ricardo Silva topou e o resultado vocês podem conferir abaixo.

O Calçadão encerra sua participação nessa eleição buscando ouvir o que o adversário do candidato tucano tem a dizer aos progressistas e movimentos sociais de RP e reiterando que, qualquer que seja o novo Prefeito, a luta popular deve se articular para defender suas bandeiras e exigir suas demandas.


Agradecemos aos valorosos companheiros e companheiras do MST de Ribeirão Preto.


Nenhum comentário:

Casos de Dengue e Chikungunya explodem em Ribeirão Preto

  Casos de Dengue e Chikungunya explodem em Ribeirão Preto Foto: Fotos Públicas/ FreePik Em relação ao mesmo período de 2023, município apre...