Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2016

Lula discursa para 200 mil na Paulista! Em frente, Ministro Lula!

CORREÇÃO: 300MIL!!

Em um dia histórico para a luta do povo brasileiro em defesa da democracia e do Brasil, Lula discursa para 200 mil manifestantes na Paulista.

Como sempre Lula se mostra um Estadista. Sem ódio.

Em nenhum momento desses dias turbulentos, nem mesmo nos grampos ilegais da dupla Globo-Moro, Lula demonstrou ódio. Lula demonstrou raiva, contrariedade e reagiu como qualquer pessoa reagiria ao ser submetida à injustiças.

De cima do carro de som, o ex-Presidente conclamou a unidade, conclamou a necessidade de retomar o crescimento do país, a dar continuidade aos avanços sociais dos últimos anos, que retiraram 40 milhões da miséria e colocaram 8 milhões de estudantes filhos de trabalhadores na universidade.

Lula deu um tapa na cara do ódio, um tapa na cara do hipócrita, invejoso e recalcado FHC, que não é capaz de reunir 10 pessoas para ouvi-lo e mesmo assim tem a ousadia de colaborar com um movimento golpista que quer jogar o Brasil no atraso.

Lula e 200 mil na Paulista, 600 mil no Brasil, disseram não ao golpe e sim à democracia e ao Brasil.

Bem-vindo, Ministro!

Em frente!

Ricardo Jimenez

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...